Manual para as Inscrições

Passo 1:
Clique no botão “Iniciar Inscrição”.



Passo 2:
Selecione seu perfil de participante (se discente*, docente* ou profissional) e clique em “Avançar”.

* Os estudantes e docentes deverão apresentar documento comprobatório de sua condição no momento do credenciamento (no dia do evento).
Passo 3:
Preencha completamente os dados da Ficha de Inscrição e clique em “Avançar”.



Passo 4:
Será gerada uma página com seu nome completo, CPF e número de inscrição.


De preferência, imprima essa página ou anote o número de inscrição. O número de inscrição será importante para o acompanhamento da inscrição, emissão da 2ª via do boleto e para submissão de trabalhos.
Abaixo do nome e do número de inscrição haverá a indicação do perfil da inscrição, do valor do investimento e um botão para emissão do boleto. Clique sobre o botão (código de barras) para gerar o boleto (será aberta uma nova janela/aba do navegador com o boleto).

Passo 5:
Imprima o boleto para a realização do pagamento.


O boleto poderá ser pago em Lotéricas, Agências da CAIXA Econômica, Correspondentes CAIXA AQUI, Internet Banking da CAIXA (na opção “Outros pagamentos com código de barras”) e em caixas eletrônicos da CAIXA (na opção “Tributos Estaduais” – “Documento com Código de Barras”).

O prazo de vencimento do boleto será de 5 dias, contados após a data de emissão.

Passo 6:
Após o pagamento, guarde o canhoto do boleto com o comprovante de pagamento. Esses documentos poderão ser solicitados para o credenciamento no dia do evento.

<< Voltar para Inscrições

Nenhum comentário:

Postar um comentário